Comitê de Gestão do Programa (CGP)

O Comitê de Gestão do Programa de Desenvolvimento Urbano Integrado e Sustentável do Município de João Pessoa (CGP) foi criado pelo Decreto n° 9.251/2018 e tem a atribuição de apoiar a articulação entre a UEP e os órgãos da administração municipal e outras esferas de governo envolvidas na execução do programa.

O CGP é presidido pelo Prefeito Municipal e secretariado pelo Coordenador Geral da UEP, tendo como membros as autoridades titulares das seguintes Secretarias e Órgãos Municipais:

I – Secretaria de Administração;

II – Secretaria de Desenvolvimento Social;

III – Secretaria de Desenvolvimento Urbano;

IV – Secretaria de Finanças;

V – Secretaria de Habitação Social;

VI – Secretaria de Infraestrutura;

VII – Secretaria de Meio Ambiente;

VIII – Secretaria de Planejamento;

IX – Secretaria da Receita;

X – Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania;

XI – Procuradoria Geral do Município;

XII – Controladoria Geral do Município;

XIII – Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil;

XIV – Empresa Municipal de Limpeza Urbana – EMLUR;

XV – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU;

XVI – Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana.

Além desses, o Vice-Prefeito será o Vice-Presidente do Comitê, substituindo o Prefeito na função de Presidente do CGP, quando necessário for.

Organograma