Semob-JP responde a mais de 15 mil usuários em 2019

Por Nadja Dias - em 482

Mais de 15 mil demandas foram respondidas em 2019 pela Central de Reclamações e Informações (Cerin) da Superintendencia Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP). Só pelo Portal Fale Conosco foram 8.200 manifestações. O serviço pode ser acessado no portal do órgão, no endereço: https://servicos.semobjp.pb.gov.br

Além do Fale Conosco, o órgão recebeu 117 e-mails, 1.944 mensagens via mídias sociais, 291 por rádio comunicação, 4.794 telefonemas e cinco cartas. Outros 262 atendimentos foram feitos presencialmente, somando um total de 15.613 manifestações. Nesses canais de comunicação, os usuários podem fazer reclamações, repassar informações, solicitar serviços como sinalização, dar sugestões e fazer elogios.

De acordo com a coordenadora da Cerin, Mara de Fátima Monteiro, as demandas recebidas são enviadas aos setores competentes para análise dos técnicos do órgão. A resposta é encaminhada imediatamente aos usuários. “No Portal Fale Conosco foram recebidas a maioria das demandas. O objetivo é facilitar a comunicação entre o usuário e o órgão. Para quem não tem acesso à internet, atendemos pelos demais canais que o órgão dispõe”, explicou.

Para entrar em contato com a Semob-JP:

Portal Semob-JP: https://servicos.semobjp.pb.gov.br

Telefone Cerin: 0800 281 1518 e 3218-9330

Telefones Emergências: 3218-9420 e 9 8760-2134

Twitter: @semobjp