Semob monta operação para reduzir transtornos no Viaduto do Cristo

Por - em 468

Quatro colisões e um veículo quebrado deixaram o trânsito lento no entorno do viaduto do Cristo Redentor, na manhã desta segunda-feira (24). A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa montou um plano de operação, com dez agentes de mobilidade, para amenizar o transtorno causado ao tráfego de veículos que ficou intenso e muito lento devido às ocorrências.

Das 7h às 9h30, os agentes da Semob se posicionaram em pontos estratégicos, no entorno do viaduto, para melhorar o fluxo de veículos que costuma ser intenso naquela área por ser um dos principais corredores de tráfego da cidade.

Os agentes atuaram nas rotatórias da Avenida Ranieri Mazille – em frente à Empasa e do José Américo; na bifurcação da Avenida Hilton Souto Maior com a Avenida Diógenes Chianca; na alça da BR 230 (antes do Trevo Motel) e na alça da BR 230 (em frente ao Centro Administrativo Municipal- CAM). Policiais rodoviários federais deram apoio aos agentes da Semob. Nesses pontos foram realizados desvios dos veículos.

As áreas de ocorrências foram:

– Colisão na Avenida Ranieri Mazille, em frente à Empasa, sentido Mangabeira/Centro;

– Duas Colisões na BR – 230, próximo à Unipê, sentido João Pessoa/Cabedelo.

– Colisão no viaduto do Cristo Redentor, próximo à Transnacional, sentido Mangabeira/ Centro.

– Veículo quebrado no viaduto do Cristo, próximo à Transnacional, aumentando  o congestionamento na área.