Sine-JP inicia a semana com 100 ofertas de trabalho para todos os níveis de escolaridade
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine–JP) inicia esta semana – período de 23 a 27 de outubro – com 100 ofertas de trabalho. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e exigência ou não de experiência comprovada. Os interessados devem procurar todas as informações referentes às vagas apenas nos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), além de estarem atentos à validade das vagas ofertadas, que geralmente valem até a sexta-feira subsequente ao anúncio. A lista completa das vagas disponíveis pode ser conferida no link http://bit.ly/2xZDCAR
O maior número de ofertas é para o cargo de entrevistador de pesquisa de mercado. Para a função, há 20 vagas disponíveis e é necessário Ensino Médio completo e não há necessidade de experiência prévia. Também há grande oferta para o posto de agente de pesquisa de campo. São 17 vagas para as quais os candidatos precisam comprovar experiência mínima de seis meses e apresentarem nível fundamental incompleto.
Serviço – Quem quiser se inscrever para as vagas deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.
O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Por meio do portal Emprega Brasil e pelo aplicativo Sine Fácil, os trabalhadores também podem concorrer às vagas do Sine-JP.
As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83) 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809.