Trio Wassab faz show de jazz instrumental na Estação
O trio instrumental de jazz contemporâneo Wassab, de Pernambuco, é a atração deste sábado (21) do projeto Estação Fim de Tarde, da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. A apresentação acontece às 19h, no anfiteatro, com entrada aberta ao público.
Versáteis, com apenas quatro anos de estrada, Hugo Linns (baixo), Gilú Amaral (percussão) e Juliano Holanda (guitarra) tocam, dirigem, arranjam e produzem artistas como Renata Rosa, Tonino Arcoverde, Geraldo Maia, Zeh Rocha e a Orquestra Contemporânea de Olinda. A personalidade do som diferencia-se pela ampla utilização de pedais de efeitos e criativa combinação dos timbres utilizados por Gilú em sua “percuteria”. As referências estão em Portishead, Beck e MassiveAttack.
O Wassab lançou o primeiro e único álbum autoral em 2012. As influências são costuradas em harmonias sofisticadas e originais. A turnê é uma promoção do Fundo de Cultura do Governo do Estado de Pernambuco (Funcultura), Secretaria de Cultura e Fundarpe, com produção de Anilina Produções e coordenação de Mery Lemos.
Serviço:
Projeto Estação Fim de Tarde apresenta TrioWassab
Data: sábado(21)
Horário: 19h
Onde: Anfiteatro da Estação Cabo Branco
Informações: 3214-8303/8270
Contato: Ester (8886-5113)
Entrada gratuita