Wister Galvão leva MPB ao Terraço Panorâmico da Estação Cabo Branco

Por - em 558

O cantor paraibano Wister Galvão Silva é a atração deste sábado (9) do Projeto Estação Fim de Tarde. A partir das 17h30, ele apresenta canções autorais e versões de clássicos da Música Popular Brasileira no Terraço Panorâmico da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é gratuita.

No show, Wister vai cantar músicas de Roberto Carlos, Roupa Nova, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Wister Galvão já desponta no cenário musical local. Ele costuma dizer que é músico por acidente, amante da música por convicção e maluco pela prática.

Seu primeiro contato com a arte aconteceu aos 11 anos, quando ganhou um teclado de presente da família. Nesta época, já escrevia algumas poesias. “Versos bobos de uma criança com cabeça longe da terra”, diz.

Com o tempo, deixou o teclado, adotou o violão e começou a compor. Apesar de pouco tempo de carreira, passou por várias bandas (inclusive tocando guitarra em bandas de heavy metal) e violão em outras de pop-rock. Depois, passou a cantar e a compor, até gravar o seu primeiro trabalho, “Novos Rabiscos”.

Em junho do ano passado, Wister começou a desenvolver o projeto “Vivo no Estúdio”, gravando suas canções com participações especiais de músicos amigos, dando nova cara às suas músicas, além de gravar versões de grandes sucessos dos artistas que o influenciam.

Agora ele retorna aos estúdios para começar as gravações do seu segundo disco, ainda sem título. O álbum terá 13 faixas, de onde pode se depreender a mesma vibração romântica de “Novos Rabiscos”. “Espero que as pessoas sempre vejam nas minhas letras o que eu vejo sobre mim”, espera Wister Galvão.

Serviço:

Projeto Estação Fim de Tarde apresenta Wister Galvão

Data: sábado (9)

Hora: 17h30

Local: Terraço Panorâmico da Estação Cabo Branco

Fones: 3214-8270/8303

Contato: Wister Galvão (8680-9287)

Show gratuito.

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

Twitter: @estacaocb