Campanha de fim de ano aumenta vendas nos Shoppings Populares da Capital
A campanha ‘Natal Popular’, realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), aumentou as vendas nos Shoppings Populares da Capital. Os comerciantes comemoram o resultado da campanha e dizem que ela garantiu uma renda extra no fim de ano.
Luzia de Lima Araújo, mais conhecida como Tia Luzia, é uma das comerciantes que comemoram o aumento das vendas. Proprietária de um boxe no Centro Comercial de Passagem (CCP) há oito anos, ela afirmou que a campanha estimulou as vendas no seu estabelecimento e garantiu seu 13° salário. “Muita gente chegou aqui para comprar e ganhar o cupom para concorrer aos prêmios. Fiquei muito feliz porque garantiu meu décimo terceiro nesse fim de ano”, disse.
Tia Luzia ainda falou sobre a expectativa de novas campanhas ao longo de 2014. “Espero que outras campanhas como esta sejam feitas esse ano. A cidade está cheia de turistas e isso impulsiona as vendas por aqui”, frisou. E essa é mesmo a expectativa do secretário da Sedurb, Assis Freire. “A campanha Natal Popular foi um sucesso e vamos trabalhar para fazer outras”, comentou.
O secretário ainda esclareceu o impulso na economia local. “Enquanto a economia nacional caiu durante este Natal, todos os comerciantes dos shoppings populares tiveram lucro graças a esta campanha”, afirmou.
Quem também agradeceu a parceria entre os estabelecimentos e a PMJP foi a comerciante Franciely Moreira da Silva. “O prefeito está de parabéns por ter pensado em nós e realizado essa campanha nos shoppings populares”, elogiou.
Já o comerciante Derivaldo Carlos, que é dono de um boxe de equipamentos eletrônicos há 8 anos, também comemorou o aumento nas vendas. “Tudo que vem para melhorar nossa vida é válido. Fiquei feliz com o resultado da campanha e espero que venham outras”, observou.
Paulo Marques Vieira, também agradeceu a oportunidade de participar da campanha. Ele foi o ganhador de um liquidificador e foi receber o prêmio na tarde desta quinta-feira (9). “Sinceramente, eu não esperava ganhar nenhum prêmio. Além de comprar minha roupa de fim de ano com um preço melhor, fui sortudo de ganhar esse liquidificador. Fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo”, disse.
Natal Popular – A campanha Natal Popular foi realizada de 13 de dezembro de 2013 a 03 de janeiro de 2014 nos cinco shoppings populares de João Pessoa. O cliente que comprou acima de R$ 10 ganhou um cupom para participar do sorteio de 39 prêmios, incluindo fornos micro-ondas, tablets, bicicletas, máquinas de lavar roupa e uma TV LED 39”.
Shoppings Populares – Atualmente, a PMJP mantém o Shopping Varadouro, o Centro de Comércio de Passagem (CCP), o Shopping Frutuoso Barbosa, o Shopping Terceirão e o Shopping 4 & 400. A manutenção deles visa conceder aos profissionais autônomos em atividades ainda não regularizadas um espaço onde eles possam executar seus trabalhos sem a ocupação irregular do passeio público, além de incrementar a microeconomia.