Ambulantes que queiram trabalhar na Festa das Neves devem se cadastrar a partir de terça

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Michelly Pedrosa

 

Festa das Neves 2013A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa começa na próxima terça-feira (14) a receber as inscrições dos comerciantes informais que queiram trabalhar na Festa das Neves desse ano. O edital de inscrições foi lançado nesta sexta (10) e traz os critérios exigidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para as 200 vagas disponibilizadas. O evento comemorativo ao aniversário da cidade será realizado entre os dias 1º e 5 de agosto, no Centro.

As inscrições dos ambulantes vão até a sexta-feira (17) e poderão ser feitas no Grêmio do Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, exclusivamente no horário da manhã, das 8h às 12h. De acordo com o edital, serão distribuídas 40 fichas para o atendimento.

O secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Hildevânio Macedo, explicou que só poderão se inscrever os comerciantes que já estão cadastrados na Prefeitura e que estejam em dia com o Tesouro Municipal. “Os interessados em se inscrever devem apresentar a certidão negativa de tributos municipais que já está sendo emitida na Secretaria da Receita Municipal ou na Sedurb, além do comprovante de residência, CPF, RG e fotos 3×4”, destacou o secretário.

O edital informa ainda que só poderão permanecer no evento aqueles comerciantes que passarem pela vistoria da Sedurb, Corpo de Bombeiros, Iphan e Vigilância Sanitária, que será realizada no dia 1º de agosto, às 8h.

Sorteio – O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 22 de julho (quarta-feira), a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). No local também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.

A instalação das tendas (3×3) e barracas (4×3) deverá ser realizada no dia 31 de julho, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito no encerramento da festa, até às 3h do dia 6 de agosto.

O edital traz ainda como obrigatoriedade o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros. Durante o evento, todos os comerciantes devem estar usando o crachá de identificação e com o adesivo de autorização da PMJP fixado em local visível.

Para ter acesso ao edital clique no link: http://goo.gl/nghdV9