Campanha de fim de ano aumenta vendas nos Shoppings Populares da Capital

Por - em 752

sedurb_comerciantes_shoppopular_foto_corneliofelipe_ (50)A campanha ‘Natal Popular’, realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), aumentou as vendas nos Shoppings Populares da Capital. Os comerciantes comemoram o resultado da campanha e dizem que ela garantiu uma renda extra no fim de ano.

Luzia de Lima Araújo, mais conhecida como Tia Luzia, é uma das comerciantes que comemoram o aumento das vendas. Proprietária de um boxe no Centro Comercial de Passagem (CCP) há oito anos, ela afirmou que a campanha estimulou as vendas no seu estabelecimento e garantiu seu 13° salário. “Muita gente chegou aqui para comprar e ganhar o cupom para concorrer aos prêmios. Fiquei muito feliz porque garantiu meu décimo terceiro nesse fim de ano”, disse.

Tia Luzia ainda falou sobre a expectativa de novas campanhas ao longo de 2014. “Espero que outras campanhas como esta sejam feitas esse ano. A cidade está cheia de turistas e isso impulsiona as vendas por aqui”, frisou. E essa é mesmo a expectativa do secretário da Sedurb, Assis Freire. “A campanha Natal Popular foi um sucesso e vamos trabalhar para fazer outras”, comentou.

O secretário ainda esclareceu o impulso na economia local. “Enquanto a economia nacional caiu durante este Natal, todos os comerciantes dos shoppings populares tiveram lucro graças a esta campanha”, afirmou.sedurb_comerciantes_shoppopular_foto_corneliofelipe_ (31)

Quem também agradeceu a parceria entre os estabelecimentos e a PMJP foi a comerciante Franciely Moreira da Silva. “O prefeito está de parabéns por ter pensado em nós e realizado essa campanha nos shoppings populares”, elogiou.

Já o comerciante Derivaldo Carlos, que é dono de um boxe de equipamentos eletrônicos há 8 anos, também comemorou o aumento nas vendas. “Tudo que vem para melhorar nossa vida é válido. Fiquei feliz com o resultado da campanha e espero que venham outras”, observou.

Paulo Marques Vieira, também agradeceu a oportunidade de participar da campanha. Ele foi o ganhador de um liquidificador e foi receber o prêmio na tarde desta quinta-feira (9). “Sinceramente, eu não esperava ganhar nenhum prêmio. Além de comprar minha roupa de fim de ano com um preço melhor, fui sortudo de ganhar esse liquidificador. Fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo”, disse.

sedurb_comerciantes_shoppopular_foto_corneliofelipe_ (13)Natal Popular – A campanha Natal Popular foi realizada de 13 de dezembro de 2013 a 03 de janeiro de 2014 nos cinco shoppings populares de João Pessoa. O cliente que comprou acima de R$ 10 ganhou um cupom para participar do sorteio de 39 prêmios, incluindo fornos micro-ondas, tablets, bicicletas, máquinas de lavar roupa e uma TV LED 39”.

Shoppings Populares – Atualmente, a PMJP mantém o Shopping Varadouro, o Centro de Comércio de Passagem (CCP), o Shopping Frutuoso Barbosa, o Shopping Terceirão e o Shopping 4 & 400. A manutenção deles visa conceder aos profissionais autônomos em atividades ainda não regularizadas um espaço onde eles possam executar seus trabalhos sem a ocupação irregular do passeio público, além de incrementar a microeconomia.