Missa na capela do ICV encerra programação em homenagem as mães

Por - em 767

Mônica Melo

Missa e visita da  primeira Dama Maisa Cartaxo na Maternidade Candida Vargas FotoGilbertoFirmino (253)Uma missa em ação de graças às ações do mês de maio foi celebrada na manhã desta terça-feira (31) na capela do Instituto Cândida Vargas (ICV). A missa encerra a série de ações desenvolvidas em homenagem às mães internadas no local.

A primeira-dama, Maísa Cartaxo, compareceu a missa e aproveitou a ocasião para conhecer as dependências da maternidade e visitar as pacientes. “Estamos fechando a programação do mês de maio com uma visita ao Espaço ‘Mãe Canguru’ e as enfermarias para conversar com as puérperas”, explicou. A missa foi celebrada pelo padre José Regivaldo dos santos.

Realizando cerca de 700 partos por mês, a maternidade do ICV funciona 24 horas por dia, durante todo o ano. O local dispõe de uma estrutura adequada para atender grávidas em toda a sua totalidade, incluindo três alojamentos para gestantes, UTIs maternas e Neonatais, Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), enfermarias, salas de partos e bloco cirúrgico. O Instituto está localizado na Avenida Coremas, s/n, Jaguaribe