PMJP inicia nesta quarta campanha promocional nos shoppings populares

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Os clientes dos cinco shoppings populares da Capital paraibana podem concorrer a vários prêmios a partir desta quarta-feira (15). É que a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) realiza pela segunda vez a campanha promocional “Fogueira de Prêmios”, com o intuito de incrementar as vendas dos comerciantes durante os festejos juninos.

Para participar da campanha os clientes dos shoppings populares 4&400, Terceirão, Centro Comercial de Passagem, Centro Popular de Serviços Frutuoso Barbosa e o Centro de Comércio e Serviço do Varadouro, receberão um cupom a cada R$ 10,00 (dez reais) em compras. O cupom deverá ser preenchido e depositado em uma das urnas localizadas nos estabelecimentos comerciais participantes.

“Esta é uma grande oportunidade para que os comerciantes aproveitem o período dos festejos juninos para esquentar ainda mais as vendas”, avalia Lucius Fabiani, titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pelo gerenciamento dos shoppings populares. A campanha promocional segue até o dia 15 de julho, totalizando um mês de vendas.

 

Sorteio – Os cupons aptos a participar do sorteio deverão conter a resposta correta à pergunta: Quem está realizando a promoção “Fogueira de Prêmios”? Reposta: Prefeitura de João Pessoa ou PMJP. Será realizado um único sorteio às 10h do dia 16 de julho, no Centro de Comércio e Serviço do Varadouro, localizado na Rua Maciel Pinheiro, 548, Centro.

Prêmios – Para o sorteio a Prefeitura de João Pessoa e os comerciantes doaram uma geladeira, um fogão, três aparelhos celulares, um DVD portátil, um forno microondas, três aparelhos de DVD Player, um notebook e um microcomputador e uma moto. A entrega dos prêmios será feita em no máximo 90 dias, mas caso o sorteado não seja localizado nesse prazo, o prêmio será doado a uma instituição de caridade indicada pela PMJP. O custo com transporte do prêmio será de responsabilidade do sorteado.

Regras – A Prefeitura de João Pessoa se reserva ao direito de fazer uso da imagem, nome e voz do contemplado, na divulgação do concurso, sem qualquer ônus. É proibida a participação dos proprietários dos estabelecimentos participantes, seus familiares e funcionários, bem como qualquer pessoa envolvida na organização da promoção.