População pode informar e ajudar PMJP a recuperar ruas
Depois dos problemas causados pelas fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dois meses, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou nesta terça-feira (31) uma ação para melhorar as vias públicas danificadas durante o período chuvoso. E para isto abriu um novo canal de comunicação com a população para que ela ajude a administração municipal a identificar as ruas que precisam passar por intervenção.
Denominado de “Ação PMJP”, a Prefeitura quer estimular que o cidadão pessoense entre em contato com o poder público municipal para dizer onde tem buraco ou outro tipo de problema na cidade. É uma ação conjunta e colaborativa: o cidadão informa onde existe uma rua com danos estruturais e a Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra) se encarrega de solucionar o problema.
Dois canais de comunicação estão disponíveis a partir de agora para o envio das demandas. O pessoense pode optar por ligar para o telefone 3214-7216 ou usar o microblog Twitter (neste caso, a mensagem tem que vir acompanhada do termo “#acaopmjp”).
Segundo o secretário de Infra-Estrutura Hermes Felinto, esta ação é só mais um mecanismo para aproximar a população cada vez mais da gestão municipal. “Não podemos governar sem a ajuda e o apoio da população. Essa parceria busca solucionar o quanto antes as necessidades da nossa Capital”, concluiu.
O calendário de trabalho das equipes da Secretaria de Infra-Estrutura para a recuperação das ruas de João Pessoa será divulgado nesta quarta-feira (1º).