Prefeitura realiza operação tapa-buraco em 18 pontos da Capital

Por - em 648

tapaburaco_ruafranciscolondres_foto_dayseeuzebio_07A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), concentra os serviços de tapa-buraco, nesta terça-feira (16), em 18 bairros da Capital. São 20 frentes concentradas em pontos estratégicos com base nas demandas encaminhadas diariamente a Secretaria pelo telefone 3214-07216; twitter, rádio escuta da Prefeitura ou através dos delegados do Orçamento Participativo da cada Região.

As equipes estão localizadas nos seguintes bairros: Cristo Redentor; Rangel; José Américo; Água Fria; Ernesto Geisel; Ernani Sátiro; Jaguaribe; Bairro dos Novais; Bancários; Jardim Cidade Universitária; Varadouro; Tambiá; Róger; Baixo Róger; Cabo Branco; Tambaú; Bessa e Aeroclube.

“Nós estamos aproveitando o dia sem chuva para executar os serviços de tapa-buraco, principalmente em vias onde se concentram grande fluxo de veículos, a exemplo da Rua Engenheiro Agrônomo Álvaro Ferreira, no Cristo, localizada ao lado do Ginásio O Ronaldão; Rua José Bacharel José de Oliveira Curchatuz, no Bessa, ou nas proximidades do Terminal de Integração, no Varadouro”, observa o secretário de Infraestrutura, Ronaldo Guerra. Segundo ele, o objetivo é restaurar o maior número possível de pavimentos danificados em vias de grande tráfego de veículos e naquelas que são acesso às linhas de transporte coletivo.

Mais cinco equipes trabalham na manutenção, limpeza e desobstrução de galerias e linhas d’água nos bairros de Cristo seinfra_asfalto_valentina_rad.niltonjr_foto_corneliofelipe (23)Redentor; Funcionários II; Mancadaru; Bairro das Indústrias e mais duas no Jardim Veneza. Esta semana foram concluídos serviços no Varadouro; Jardim Veneza; Cabo Branco e Rangel.

Seinfra serviço – Encaminhe sua solicitação através do número 3214 7210; @pmjpSEINFRA; seinfra@joaopessoa.pb.gov.br; portal da Prefeitura – www.joaopessoa.pb.gov.br; por meio dos delegados do Orçamento Participativo da sua Região e rádio escuta da Prefeitura, através dos meios de comunicação da cidade. Para a informação ficar completa e o atendimento da demanda ser mais rápido é importante que o demandante informe o nome da rua; bairro, ponto de referência e número da casa onde se localiza o problema, não só para buraco, mas galeria entupida, bueiro sem tampa ou tampa danificada.