Secretaria de Saúde divulga novo calendário referente ao processo seletivo da UPA Bancários
A Comissão Permanente do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, nesta terça-feira (10), a errata n° 2 referente ao edital n°03/2018 do Processo Seletivo Simplificado para as vagas de trabalho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bancários. A errata pode ser conferida na integra acessando o link: http://midi.as/errata2pssUPA.
A errata altera a redação dos itens 3.9; 7.3.1 e 7.4 do edital, além do calendário de atividades constante no anexo I e modelo de recurso do anexo VI. De acordo com a comissão, a medida foi necessária devido ao grande número de candidatos inscritos.
Com as novas datas, o deferimento das inscrições será publicado no dia 18 de abril e as inscrições homologadas serão divulgadas no dia 25 de abril, juntamente com os locais e horários das provas. A prova acontecerá no dia 06 de maio e o resultado final homologado com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 30 de maio, conforme calendário.
“É importante que os candidatos fiquem atentos às alterações e novas datas divulgadas para que não percam os prazos e as orientações do processo”, afirmou a diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da SMS, Isadora Guedes.
Processo seletivo – As inscrições para o processo aconteceram nos dias 26 e 27 de março e as vagas são destinadas a profissionais nos níveis médio, técnico e superior. Os profissionais selecionados atuarão na UPA até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na Rede Municipal de Saúde, que está em andamento.
O Processo Seletivo Simplificado está sendo executado pela Comissão Permanente do Processo Seletivo, constituída pela Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES), Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Assessoria Jurídica e Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa.
Para mais informações sobre o processo e edital no link: http://antigo.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/saude/gestao-do-trabalho/.
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