Atendimento ao Consumidor (SAC)

O Procon-JP atende diariamente na sede do órgão, na Av. Pedro I, 331 – Centro, das 8h às 14h, e pelos telefones (83) 3214-3042  e 0800 83 2015

SAC

Funciona durante o horário de expediente para receber reclamações ou prestar esclarecimentos sobre o Código de Defesa do Consumidor. No setor de atendimento, quem faz o primeiro contato com os consumidores é uma equipe de estagiários do curso de Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

Atendimento ao Público De segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, com limite de 70 atendimentos diários
Telefones para Contato  (83) 3214-3042 / 0800 083 2015
Correspondências Av. Pedro I, 331, Centro João Pessoa, PB – CEP: 58013-380

Fiscalização

A fiscalização pode ser feita ordinariamente ou por solicitação do consumidor (anônima ou não). O trabalho é executado por agentes fiscais, que fazem diariamente fiscalizações ordinárias na cidade, e ainda entram em ação após denúncias de consumidores.

Pesquisa

As pesquisas são realizadas freqüentemente por uma equipe de servidores específica para o serviço. Contudo, em datas específicas, a exemplo da Páscoa, Finados e Dia dos Pais, a equipe programa pesquisas direcionadas aos produtos mais vendidos nessas ocasiões.