Sedes e UFPB realizam parceria para ajudar famílias em vulnerabilidade social através da venda de e-book

Por Eloísa França - em 556

O projeto Gastronomia Descomplicada é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB) visando ajudar famílias em vulnerabilidade social através da venda de e-book com receitas para fazer e vender durante a pandemia de Covid-19.

O título “Gastronomia Solidária” está disponível pelo valor de R$20,00 e traz 52 receitas de renomados chefs de cozinha de todo o Brasil que cederam suas receitas para esta edição do livro, idealizado pelo Departamento de Gastronomia da UFPB. Os valores arrecadados serão revertidos em cestas básicas, que serão entregues às famílias atendidas pelas seis cozinhas comunitárias administradas pela Sedes.

O livro pode ser adquirido pelo link https://gastronomiasolidaria.minhalojanouol.com.br/produto/180508/e-book-gastronomia-solidaria-receitas-para-fazer-e-vender-durante-a-pandemia

“Já temos uma parceria forte com a UFPB através do ‘Donas do Coco’ e poder contar com a instituição, principalmente o Departamento de Gastronomia, para este momento delicado como o combate ao Covid-19 é muito importante. Esperamos contar com a solidariedade de todos adquirindo o e-book e ajudando a quem mais precisa”, completou Vítor Cavalcante, secretário adjunto de Desenvolvimento Social.