Emlur implanta teleatendimento nos finais de semana

Por - em 408

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) lançou, no último sábado (23), o projeto ‘Limpinho 24 horas’, onde a população pode realizar o registro de demandas relacionadas à limpeza urbana, nos locais de maior fluxo de visitantes durante os finais de semana, principalmente nos pontos turísticos, praias e áreas que receberão eventos.

Seis servidores treinados, integrantes do teleatendimento ‘Alô Limpinho’ estão registrando as solicitações da população e encaminhando as demandas para que uma equipe de agentes de limpeza em regime plantonista resolva a situação. Durante o último final de semana, 17 ligações foram atendidas e todas as demandas foram solucionadas.

De acordo com a coordenadora do teleatendimento da Emlur, Magda Cavalcanti, os cidadãos podem entrar em contato e participar do projeto, ligando para os números: 0800 083 2425 ou 3214-7628. “Estamos à disposição durante todo o final de semana para melhor atender a população”, disse a coordenadora.

Para a realização dos serviços estão sendo utilizados equipamentos como caminhão aberto, caminhão de coleta seletiva, triciclo de carga, uma motocicleta, um carro pequeno, pás, vassouras, carros de mão e sacolas plásticas.

Segundo o superintendente da Emlur, Anselmo Castilho, o projeto prevê expansão de 16 de dezembro de 2013 a 16 de março de 2014, quando o atendimento ‘Limpinho 24 horas’ será realizado diariamente. “Estaremos disponíveis durante o verão e período de férias, de domingo a domingo, através do Limpinho 24 horas”, ressaltou Anselmo Castilho.

Alvo das ações – Durante a realização do ‘Limpinho 24 horas’, as equipes da Emlur estarão atentas para atendimentos, especialmente, no Centro Histórico, na orla, no Ponto de Cem Réis, Lagoa, Farol do Cabo Branco e na Praça Rio Branco.