Comemorações natalinas da Emlur são encerradas com apresentação e ceia

Por Ângela Costa - em 611

Alegria e emoção tomou conta da apresentação do Auto de Natal da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), na noite desta quinta-feira (22), intitulada “O Natal é Cristo”, encerrando as comemorações natalinas da Autarquia. Dezenas de pessoas prestigiaram a festa que foi encerrada com uma ceia natalina.

Em cena, os membros do grupo Catadores de Artes abordaram amor, respeito e solidariedade como elementos fundamentais do espírito natalino, sentimentos que devem ser abordados no dia a dia das pessoas. O espetáculo foi coordenado pela Divisão de Arte e Cultura da Emlur (Diac), através de Antônia Sousa, com o apoio do músico Jairo Gomes e a participação dos grupos – Agentes da Alegria, Coral Vozes da Emlur e do grupo de percussão Baticumlata, compondo o “Catadores de Arte”, formado por funcionários da Autarquia. A organização do evento contou com o apoio também da Divisão de Bem Social (Dibes).

O superintendente Lucius Fabiani agradeceu o empenho de todos os servidores que contribuíram para a realização da confraternização e desejou boas festas para todos os presentes e seus familiares. Ele também falou sobre o significado do sentimento do Natal e do trabalho em equipe. “O espírito natalino não deve ser só lembrado no Natal. Nós somos muitos e conviver em equipe é difícil, mas é importante aproveitar esses momentos para refletirmos o que somos, qual a nossa missão e a consequência dos nossos atos. É importante refletir não só no dia de hoje, mas no nosso dia a dia para podermos conviver melhor”, reforçou.

Estiveram presentes servidores da sede do órgão e de todos os Núcleos Administrativos da Autarquia, localizados nos bairros do Valentina Figueiredo, Jaguaribe, Cruz das Armas, Beira Rio, Tambaú, Mangabeira, Penha, Alto do Mateus, Oitizeiro, Centro e Bairro dos Estados.

Esteve presente também o representando do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, Hidelvânio Macedo, chefe de gabinete do prefeito, o vereador João Almeida e representantes da igreja católica e Igreja Batista, que participação do culto ecumênico.