‘Alô Limpeza’ registra 6.566 solicitações no primeiro semestre de 2018

Por Célia Rangel - em 3628

O teleatendimento da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), também conhecido como ‘Alô Limpeza’, registrou, no primeiro semestre de 2018, 6.566 solicitações. De acordo com a coordenação do setor, as ligações se referem a solicitações de serviço, informações, denúncias ou reclamações.

O maior número de demandas refere-se à vistoria de poda (3.081), seguida da de metralha, com 483 demandas. Na terceira posição estão os serviços de vistoria de entulho (459) e, logo depois, estão registradas as solicitações do Cata Treco, somando 422 pedidos.

Já as denúncias de lixo em terrenos, somam 431, as de entulho, 242, enquanto que as demandas referentes a serviços de capinação representam 385 do total registrado.

“Além dos registros e encaminhamentos das solicitações aos setores competentes da Emlur, a equipe de Teleatendimento também atende as demandas relativas aos serviços de varrição, capinação, recolhimento de animais de grande porte (vivo ou morto), limpeza de rios e córregos, entre outros”, frisou o coordenador do serviço, Giovanni Vilar.

‘Alô Limpeza’ – O serviço é solicitado por meio dos telefones 0800.083.2425 (ligação gratuita de telefone fixo), 3214.7628, 3255.8444 ou 3214.7644. Este serviço está à disposição da população de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.